quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Jimi Hendrix


Quem diria hoje faz 38 anos da morte do Jimi Hendrix.
Um cara que abriu minha cabeça para o mundo do Rock.
Sem duvidas foi ele que me fez ser "rockeiro", pois eu vi aquele cara tocando, pirando, viajando, tocando com vontade e fazendo o que nenhum fez até hoje.
Quem um dia pensou em tocar guitarra sabe que ele é o Pai de todos os guitarristas na terra, não existe ninguém e nem vai existir alguém como Hendrix.
Ele foi único, e ainda é único e ainda é FODA! Ainda consegue ser atual e imortal.
Infelizmente não tive o prazer de assisti-lo tocando, mais tenho o prazer de poder escuta-lo diariamente.
Hendrix tocava de um jeito completamente "estranho", pois era com a guitarra invertida, o que o faz mais impressionante ainda!
Não vou falar muito dele, se não vai virar um puxa-saquismo complicado, mais é isso!
Um cara que eu admiro muito, está no meu grupo seleto de ídolos, que com certeza será meu ídolo por minha vida inteira!

Rodrigo Mutante

*Em breve postarei um disco foda! Quem viver, verá!

Nenhum comentário: