domingo, 28 de setembro de 2008

Álbuns para se fazer amor - Parte I


Sei que não é bem o objetivo desse blog. Mas tenho visto que este blog não é de objetivos. Então, dá-se ae um paradoxo. O que, também, pouco interessa. Sem meias palavras começo a postar a série: "Albuns para se fazer amor", que é claro tem a ambivalência proposital: Pra se fazer amor ouvindo ele ou pra se fazer amor com ele? Digamos que isso só dependa de você! E, assim, de repente, não mais que de repente, na lata mesmo, jogando na kra, faça amor escutando Portishead (1997), álbum homonino da banda. Há algum tempo atrás por dica do meu "irmão" caçula, ele (o álbum) veio até mim:
- Olha irmão, música fera pra transar!
- Você é virgem Fernando*! (usarei um pseudonimo para não sugerir a identidade do gurizinho)
- Pô irmão! é que você nunca quis me ensinar as "manhas"
- Pois, sente ae! Pegue seu caderninho! Comece a anotar!

[...]

Não tenho muito o que dizer da banda porque só escuto-a quando estou "copulando". E todos sabem né... nessa hora ninguém fica pensando muito!

[...]

Segue ae o link: http://rapidshare.com/files/52558909/SER-Port-1997-Port.rar

[...]

Sugiro aos colegas do blog que mantenham a série com suas dicas também! =D

4 comentários:

Anônimo disse...

haaa! musica pra meter bala, entende?
ótima idéia!

Fernando Lino disse...

não há motivos para usarmos pseudonimos... o nome da criança é Degar... ou pedegar.. ou degargamel.. ou bidegar... muitos são os adjetivos! =D

Rodrigo Mota disse...

eu gostei do Pseudônimo, ainda estou tentando saber quem é...

Roderick van Rodregfus disse...

Não conheço esse disco, mas vou ouví-lo e usá-lo conforme recomendado! Hehehehe!
Anyway, Portishead é foda!